Mêo, fiquei muito puta com a M. Officer ..
Olha o e-mail que mandei para o Sac.
Descendo do Salto ... mas com classe!
Boa Noite!
Fui a uma das lojas da M. Officer trocar um presente.
Levei a nota fiscal que é do dia 03 de dezembro de 2011, a peça em perfeitas condições, e com etiqueta, com a seguinte descrição “Troca somente com esta etiqueta presa à peça... no prazo de 30 dias após a compra”
Mas o funcionário da loja Antônio Silvestre se negou a trocar por ser uma peça de coleção passada. Sendo que no ato da compra não fomos informados dessa aversão.
Com toda a debilidade o funcionário informou que havia uma pequena placa com essa informação no caixa, e nos orientou já que não havíamos prestado atenção naquela singela placa a procurar pelo sac da M. Officer ou ao Procon.
Deu-nos um número de telefone que não funciona.
Esse é meu primeiro contato para resolver o meu problema, já que estou profundamente decepcionada com o atendimento da M. Officer.
Espero que este descaso com cliente seja restrito a uma loja, restrito a um funcionário, não se perdure a uma empresa.
Aguardo resposta e uma orientação para o insignificante problema, mas afirmo que a minha insatisfação pode ser prolongada se não houver uma solução.
Não sou tola para achar que o cliente tem sempre a razão, mas a falta de informação e de respeito me deixou bastante irritada, e uma opinião maléfica tem maior poder de persuasão.
Vou seguir exatamente as orientações que tenho do funcionário, estou tentado um contato com o sac da M. Officer, se não obtiver uma réplica tento o Procon.
Att.
Claudia Carvalho
Olha o e-mail que mandei para o Sac.
Descendo do Salto ... mas com classe!
Boa Noite!
Fui a uma das lojas da M. Officer trocar um presente.
Levei a nota fiscal que é do dia 03 de dezembro de 2011, a peça em perfeitas condições, e com etiqueta, com a seguinte descrição “Troca somente com esta etiqueta presa à peça... no prazo de 30 dias após a compra”
Mas o funcionário da loja Antônio Silvestre se negou a trocar por ser uma peça de coleção passada. Sendo que no ato da compra não fomos informados dessa aversão.
Com toda a debilidade o funcionário informou que havia uma pequena placa com essa informação no caixa, e nos orientou já que não havíamos prestado atenção naquela singela placa a procurar pelo sac da M. Officer ou ao Procon.
Deu-nos um número de telefone que não funciona.
Esse é meu primeiro contato para resolver o meu problema, já que estou profundamente decepcionada com o atendimento da M. Officer.
Espero que este descaso com cliente seja restrito a uma loja, restrito a um funcionário, não se perdure a uma empresa.
Aguardo resposta e uma orientação para o insignificante problema, mas afirmo que a minha insatisfação pode ser prolongada se não houver uma solução.
Não sou tola para achar que o cliente tem sempre a razão, mas a falta de informação e de respeito me deixou bastante irritada, e uma opinião maléfica tem maior poder de persuasão.
Vou seguir exatamente as orientações que tenho do funcionário, estou tentado um contato com o sac da M. Officer, se não obtiver uma réplica tento o Procon.
Att.
Claudia Carvalho
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