sexta-feira, janeiro 25, 2013

i'm be back honey!

Depois de um longo tempo sem escrever, estou de volta, depois de um tempo conturbado e um tanto perturbador. Escrever... Isso não é um bom sinal! Escrevo pra fugir de alguns monstros que persistem em me cercar, que me apertam e abraçam com afago, e sentem prazer em me sufocar.
Aconteceu muita coisa nessa temporada, algumas boas outras tantas ruins, o importante é que eu quero dividi-las, e preparei tudo pra isso .. Eu sou um tantinho chata!
São bem típicas da minha personalidade todas essas confusões, um mistura grande de sentimentos, alguns reais e naturais, outros profundos, arquivados, criados, manipulados.. enfim! Às vezes não sei qual caminho trilhar e ele parece tão certo e objetivo, só não sei como chegar.. Pelo menos me mantenho longe do chão!
i'm be back honey!


Nenhum comentário:

Postar um comentário